Audax e Corinthians fecham parceria, nasce uma nova equipe para 2019

Quem faz antes de tudo e de todos consegue ver com clareza que a audácia é amiga daqueles que buscam o pioneirismo. Cientes de que o ciclismo é a modalidade que mais cresce no mundo, o Sport Club Corinthians Paulista inicia uma parceria com a Audax para juntos comporem a maior equipe de ciclistas profissionais do Brasil, O Corinthians Audax Bike Team.

A cooperação entre as marcas é histórica para o esporte nacional e internacional. “Vivemos um momento de investimento em novas modalidades e o ciclismo era uma das que buscávamos participar. E nessa busca, procuramos quem tinha a melhor estrutura e apareceu a Audax nosso radar”, declara Donato Votta, Diretor de Esportes Terrestres Corinthians.

Donato Votta - Corinthians e Audax fecham parceria, nasce uma nova equipe para 2019
Donato Votta, Diretor de Esportes Terrestres Corinthians / Foto divulgação

Como marca que incentiva o ciclismo, a Audax está sempre em busca de envolver os amantes do ciclismo e fomentar o desporte. O “Factory Team” da marca encerrou o ano de 2018 com as melhores colocações no Ranking Nacional e União Ciclista Internacional (UCI).

 “A Audax busca a evolução do ciclismo brasileiro e é pioneira, não apenas no desenvolvimento das melhores tecnologias, mas também no cenário esportivo nacional. Esta união apenas comprova que o melhor do futebol e o melhor do mundo do pedal irão, juntos, construir um legado para o Brasil”, afirma Claudino Júnior, CEO da Audax.

jrdiniz - Corinthians e Audax fecham parceria, nasce uma nova equipe para 2019
Claudino Júnior, CEO da Audax / Foto divulgação

Para 2019 espera-se que mais de 30 milhões de torcedores fiquem de olho no ciclismo e que este se torne o manto sagrado dos entusiastas dos esportes.

Vem ai aquipe Corinthians de ciclismo.jpg
Fotos divulgação

7 comentários em “Audax e Corinthians fecham parceria, nasce uma nova equipe para 2019”

  1. Lembrando que o Corinthians não é só futebol e sempre se destacou no basquete, na natação e inclusive no remo, que influenciou a história do clube e fez com que fossem incluídos no seu escudo um par de remos e uma âncora, fazendo alusão a navegação.
    Espero que não seja mais uma equipe brasileira que se renda a desgraça do doping. Chega de vexames para o ciclismo.

  2. Parabéns ao Corinthians , e se todos os clubes q arrecadam milhões de reais investissem no ciclismo, talvez o Esporte no Brasil seria diferente! Agora aparece imbecís q não amam o ciclismo q irá colocar o futebol em primeiro lugar!!

  3. Amigo, vc não está confundindo com o time feminino de futebol do AUDAX? Único lugar que vi essa notícia é aqui. Nem as empresas soltaram nada a respeito …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.