Peter Sagan e Sportful lançam nova linha de roupas

A Sportful lançou a linha Peter Sagan, uma coleção de roupas de ciclismo e também roupas casuais projetada em colaboração com o tricampeão mundial.

Fotos divulgação

A marca, especialistas italianas em roupas esportivas de ciclismo, trabalhou com Peter durante seu tempo na Tinkoff antes de unir forças com ele novamente na Bora-Hansgrohe, no início da temporada de 2018.

A coleção inclui dois diferentes conjuntos de camisa e bretelle, um colete, e acessórios, incluindo meias, luvas e um boné, tudo em 2 opções de cores diferentes. A coleção também inclui 4 diferentes camisetas casuais, celebrando a personalidade colorida de Sagan.

Fotos divulgação

“Peter é bem conhecido por seu estilo icônico e brincalhão. Trabalhamos com Peter para criar uma coleção de roupas personalizadas que expresse a personalidade única e as performances lendárias de Peter na bike”, informou o comunicado da Sportful.

 

2 comentários em “Peter Sagan e Sportful lançam nova linha de roupas”

  1. Oi Edson, não sei te informar. Recomendo entrar em contato com a Specialized, normalmente essas linhas do Peter Sagan são edições limitadas. Abs

  2. Como faço pra adiquirir esse uniforme de divulgação de Peter ? Sou apaixonado por laranja e preto ou preto com amarelo

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.