Todos os ciclistas da AG2R-La Mondiale estarão no Strava para a temporada 2019

A equipe do WorldTour AG2R-La Mondiale anunciou que todos os seus ciclistas estarão no Strava na próxima temporada. Todos os 30 integrantes da equipe francesa farão o upload das atividades para as mídias sociais de seus respectivos perfis.

“30 pilotos altamente motivados para fazer brilhar as nossas cores em 2019. Treinos ou corridas, siga a nossa Strava.”, informou a equipe.

“Talvez você possa roubar algum Kom deles.”, complementou a equipe.

A AG2R 2019 tem muita força e profundidade, por isso devemos ter uma visão fascinante do desempenho do piloto.

Para os Grand Tour, Romain Bardet e Pierre Latour devem oferecer algumas performances de escalada que valem a pena acompanhar no Strava.

E nas Classicas, o segundo colocado no Paris Silvestre Dillier de 2018, em Paris-Roubaix, vai tentar um bom desempenho, enquanto o belga Oliver Naesen é outro ciclista sempre à frente do pelotão.

O recém contratado Larry Warbasse, que participa também equipe do Aqua Blue Sport, deve proporcionar um vislumbre de suas performances de aventura.

“A temporada de 2018 nos mostrou que tudo é possível.” disse o diretor da equipe, Vincent Lavenu.

“A equipe estará pronta para começar sua 28ª temporada nas categorias profissionais e tenho certeza de que ainda existem alguns grandes capítulos a serem escritos em nossa história.” complementou Vincent.

Todos os ciclistas da AG2R-La Mondiale estarão no Strava para a temporada 2019
Equipe AG2R-La Mondiale / Foto divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.