Internacional Chaoyang Estrada Real 2019

A Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 parte para o sua terceira temporada com muitas novidades e com foco voltado para “INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO”. Único projeto de Mountain Bike na America Latina a transmitir ao vivo todas as provas com câmeras no percurso o projeto vem reformulado e conta com novas atrações.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (1).jpg
Foto divulgação

A primeira etapa acontece nos dias 13/14 de Abril em Ouro Branco, serão 3 provas no total, a primeira será o Granfondo Estrada Real, prova de ciclismo de estrada com a rodovia 100% fechada. A estrada escolhida é uma das mais ricas de história do Brasil, o trecho entre Ouro Branco e Ouro Preto tem 75 kms, com 2300 metros de desnível. Embora a distância seja relativamente curta é uma estrada técnica e desafiadora. Relata “Hugo Prado Neto” que estará no projeto ao lado de Felipe Avelar, da Avelar Sports no ciclismo de estrada. No sábado a tarde acontece o Short Track Carlos Tadeu valendo importantes pontos no Ranking Mundial, a corrida será dentro da Praça de Eventos com transmissão ao vivo pela TV Alterosa no Estado de Minas Gerais e também na Internet nas redes sociais Avelar e dos patrocinadores do evento. Após a XCC todos poderão curtir o fim de tarde com Show de Música ao Vivo encerrando a programação do dia 13 que se inicia às 8:00 com a abertura da EXPO ESTRADA REAL. Dia 14 é a hora da Maratona das Maratonas, nome dado a etapa de Maratona de Ouro Branco válida pelo Ranking UCI Series, os atletas terão 2 percursos, reduzido 45 kms e o completo com 70 kms.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (2).jpg
Foto divulgação

O projeto continua com o renomado serviço de suporte neutro da Shimano, enquanto o Sebrae cuidará da feira de negócios dentro do evento, por fim a transmissão ao vivo vem com novos recursos em 2019, além das 8 câmeras usadas em 2018 agora somam também 4 drones com imagens ao vivo do percurso.

“Estamos trabalhando muito para evoluirmos a transmissão, na arena teremos total conforto para o publico acompanhar a prova no painel de Led com imagens que passam a verdadeira emoção do esporte.” – relata Felipe Avelar que coordena à Avelar Sports, empresa responsável pela organização e estrutura da prova.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (3).jpg
Foto divulgação

CAMPANHA INOVAÇÃO E DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO

 A primeira novidade fica por conta da possibilidade do atleta se inscrever para toda a temporada de 2019 no modelo COMBO, está inovação irá gerar um valor super promocional para o atleta com valores atrativos e possibilidade de garantir vaga por todo campeonato. O primeiro lote das inscrições abre nesta quinta-feira, dia 20 de dezembro  com valores promocionais e kits exclusivos.

A segunda Inovação fica a cargo da TRI MEDAL FINISHERS, medalhão exclusivo para todos os ciclistas que estiverem presentes nas 3 etapas, Ouro Branco, Mariana e Itabirito. O medalhão tem cravado imagens de cada cidade e do Brasão da Internacional Estrada Real.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (4).jpg
Foto divulgação

A terceira será a isenção de pagamento para Lojistas de todo Brasil, os lojistas que possuem o nome no contrato social das empresas de bike não pagarão inscrição para disputar a prova, mais uma inovação que à Avelar Sports traz ao mercado, afim de aproximar os lojistas das empresas envolvidas no evento.

RANKING UCI SERIES

Fazendo parte do Calendário Internacional da UCI (União Ciclística Internacional), a prova distribui pontos da Classe UCI Series, para os competidores das categorias Elite Masculina e Feminina, além do Ranking Brasileiro e Ranking Mineiro para todas as categorias oficiais. São apenas 30 provas no mundo com esta classe e a Internacional Chaoyang Estrada Real etapa Ouro Branco faz parte desta seleta lista.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (6).JPG
Foto divulgação

EXPO ESTRADA REAL – FEIRA DE NEGÓCIOS

A EXPO ESTRADA REAL entra em seu segundo ano ganhando força, com a participação dos maiores Players do mercado a feira promete interação, negócios e testes aliados a uma experiência única.

A feira acontece nos dias 13/14 de abril e será um evento voltado a lojistas. Na feira será possível fazer compras com descontos exclusivos, conhecer novos produtos e testar bikes de MTB e ROAD com circuitos montados dentro da área de exposição.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (7).jpg
Foto divulgação

Lojistas de todo Brasil não pagarão inscrição para disputar a prova, mais uma inovação que à Avelar Sports traz ao mercado, afim de aproximar os lojistas das empresas envolvidas no evento.

ESTRUTURA INTERNACIONAL E TRANSMISSÃO AO VIVO

Um dos destaques da competição é a estrutura oferecida aos participantes, somente comparada aos melhores eventos mundiais, 2019 será marcada pela quantidade de Drones que usaremos no percurso melhorando muito a qualidade de imagem do percurso.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (8).JPG
Foto divulgação

“Tudo isso buscando profissionalizar o esporte, chamando atenção de novas empresas de dentro e fora do segmento da bicicleta” conta Avelar.

Para se inscrever na Maratona Internacional Chaoyang Estrada Real você pode acessar o site oficial do evento e clicar no link inscrições podendo pagar em até 10 vezes no cartão de crédito.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (11).jpg
Foto divulgação

Garanta já sua vaga com valores promocionais nos lotes de abertura do evento a partir do dia 20 de dezembro.

www.internacionalestradareal.com.br

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (9).jpg
Foto divulgação

Fotos: Fabio Piva / Pedro Cury / Thiago Lemos / Cesar Delong.
Patrocínio Máster: Chaoyang, TV Alterosa.
Patrocínios: OGGI Bikes, VZAN, AUDAX Bikes, TRINX, Sense Bikes, Shimano, Scott, TSW, Soul Cycles, SBT/Tv Alterosa.
Apoio:  ASW Racing, GROOVE Bikes, DAMATTA, PARK TOOL, FRENESI,  Athor Bikes, Lm Bike, TROPIX, Alquimia da Saúde.
Parceiros: Prefeitura Municipal de Ouro Branco, Sebrae, Camelbak, OCE.

Internacional Chaoyang Estrada Real 2019 (10).jpg
Foto divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.