Trek-Segafredo muda de Shimano para SRAM a partir de 2019

Com as principais especificações da Madone SLR mais recente da Trek, que vem com freios a disco, as bicicletas da equipe Trek-Segafredo usarão a troca eletrônica sem fio SRAM Red eTap e os freios a disco hidráulicos HRD da SRAM. O acordo foi anunciado durante a Conferência de Patrocinadores da Trek-Segafredo, uma reunião anual entre os principais parceiros da equipe.

“Estamos felizes em apoiar este programa de classe mundial. Esta equipe e estes pilotos nos representarão nos níveis mais altos em quase todas as principais corridas de estrada ao redor do mundo. Não podemos esperar que a corrida comece em 2019. ” declarou Jason Phillips, gerente de esportes de estrada do SRAM.

Trek-Segafredo muda de Shimano para SRAM a partir de 2019 (1).jpg
Foto divulgação

O anúncio foi feito em paralelo com o lançamento das bicicletas da equipe feminina da Trek-Segafredo e seu esquema de cores para o próximo ano. A Trek-Segafredo diz que a pintura da bicicleta foi projetada para combinar elementos das bicicletas da equipe feminina no próximo ano.

“Estamos entusiasmados em ter a SRAM a bordo como a parceira oficial de transmissão das equipes de homens e mulheres da Trek Segafredo a partir de 2019”, disse o diretor técnico da Trek-Segafredo, Matt Shriver.

“O SRAM tem um pedigree de corrida que se encaixa naturalmente com o lema de produto da melhor marca da Trek-Segafredo. O grupo sem fio SRAM Red eTap e os freios a disco hidráulicos são um passo à frente para nossas equipes.” complementou Shriver.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.