Baramind continua ampliando a linha de guidões flexíveis

Estes guidões se ​​inclinam para baixo no impacto, mas permanecem rígidos se puxar para cima! A ideia de proporcionar conforto quando você precisa e controle quando você precisa.

Baramind continua ampliando a linha de guidões flexíveis (1).gif
Divulgação

Depois de estabelecer o conceito inicial como o protótipo BAM MTB que foi lançado em 2016, a marca trouxe para o mercado seu guidão para uso urbano, BAM CITY, agora continua sua ampliação da linha com o modelo BAM TREK.

Baramind continua ampliando a linha de guidões flexíveis (1).png
Foto divulgação

Como o BAM CITY, o BAM TREK tem zonas flexíveis especialmente projetadas para permitir a rigidez para cima. Isso é feito nesta barra com uma construção composta híbrida que é moldada por injeção. Enquanto a barra usa as mesmas tecnologias que a barra original, a marca afirma que eles usaram os últimos 5 anos de experiência para melhorar quase tudo sobre o design.

Baramind continua ampliando a linha de guidões flexíveis (2).jpg
Foto divulgação

Como resultado, a BAM CITY é comercializada para e-bikes, bem como bicicletas de trekking / turismo. Medindo 660 mm de largura, a barra possui um backsweep de 12 graus e elevação de 5 graus. Pesando 350 gramas. A BAM TREK é oferecida na medida de fixação no avanço de 31,8 mm e somente na cor preta, tem preço informado de 82,50 Euros.

Mais informações Baramind

Baramind continua ampliando a linha de guidões flexíveis (3).jpg
Foto divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.