Trek Brasil apresenta sua equipe para 2019

A Trek Brasil Racing terá somente atletas mulheres para a temporada 2019. A empresa divulgou nesta terça-feira (15 de janeiro) as cinco ciclistas que integram a equipe, que traz atletas experientes e algumas revelações dos últimos anos.

“Já tínhamos ótimas atletas em nossa equipe e ao iniciar a seleção de novos integrantes, percebemos alguns talentos sem apoio algum, dentre eles, meninas com muito potencial e de modalidades diferentes, o que faz total sentido com os objetivos da Trek, de apoiar o ciclismo como um todo”, comenta Rafael Niro, gerente de marketing da Trek no Brasil.

No triathlon, Bia Neres traz no currículo o título de campeã mundial militar e vice-campeã sul-americana e vai competir nas distâncias curtas e batalhar pela vaga para Tóquio-2020. Já Bruna Mahn, top 10 nos campeonatos europeu e sul-americano de Ironman em 2018, vai em busca da vaga para o campeonato mundial de Ironman, em Kona.

No mountain bike profissional, a catarinense Ana Luisa Panini, terceira no ranking brasileiro, continua com a marca nas provas de cross country e marathon. A fluminense Luma Diniz, que estreia na categoria elite, é nova na casa Trek e vai disputar as provas de cross country.

Para as disputas de estrada, a equipe terá Victória Remaili, campeã do GFNY RJ e terceira na última edição do L’Etape Brasil.

“Estamos bastante animados com este novo direcionamento de nosso time profissional e com todas as novidades que teremos para as mulheres neste ano. Porém, isso não significa que deixaremos os homens de lado. Nossas ações visam abordar todos os ciclistas e colocar cada vez mais pessoas para pedalar”, complementa Rafael.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.