Audax lança nova equipe de ciclismo em parceria com o Corinthians no Nordeste

Após anunciar a parceria entre o Sport Club Corinthians Paulista (SCCP) com a maior fabricante nacional de bicicletas de alta performance, a Audax decidiu apresentar a grande inovação no mundo do ciclismo durante a 32ª edição do Piocerá Rally, que acontece dia 21 de janeiro, no Teresina Shopping.

Além da apresentação da equipe. composto por atletas apontados como favoritos para o time olímpico de Tóquio 2020, o vice-presidente e diretor de Esportes Terrestres do Corinthians também estará presente para celebrar esta nova era no esporte.

“Estarmos pessoalmente presentes na primeira competição oficial da Corinthians Audax Bike Team mostra a importância que o clube está dando à parceria. A repercussão do lançamento da equipe foi enorme em dezembro, com a Fiel já demonstrando total apoio, esperamos um ano de muitas conquistas, começando por uma boa participação no Rally Piocerá”, declara Donato.

Vice presidente e Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians, Donato Votta. Foto SCCP..jpeg
Vice presidente e Diretor de Esportes Terrestres do Corinthians, Donato Votta. Foto: SCCP. 

O novo time recebe o aparato de grandes marcas no mundo das bicicletas como componentes e acessórios da ADX, FSA, Atrio e Prologo, assim como a FOX (desenvolvedora de suspenções de alta performance), Shimano (peças e acessórios), Bioflora e Amino Vital (nutrição esportiva), ERT uniformes e a multinacional eletrônica TCL. A distribuidora Royal Pro (que traz em seu catálogo empresas como pneus Continental e acessórios Spiuk, Morgan Blue e Abus), também são nomes confirmados para a estreia da equipe.

Durante o lançamento o publico poderá concorrer a 10 bicicletas Audax e Houston, além de 10 capacetes do Corinthians (edição limitada).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.