TCL abraça equipe Corinthians Audax como patrocinadora Master

A TCL, marca do grupo SEMP TCL, investe em mais um esporte olímpico, desta vez apoiando a nova associação entre o Sport Club Corinthians Paulista e o Factory Team, da Audax Bike. A equipe, nomeada como “Corinthians Audax Bike Team”, é formada por seis atletas, sendo um paratleta, com início à temporada de 2019, tendo a TCL como principal patrocinadora.

A multinacional chinesa TCL chegou ao mercado brasileiro em 2016, quando se associou à brasileira SEMP. Atualmente, presente no mercado com as marcas TCL, SEMP e Toshiba, é uma das três maiores fabricantes de televisores do mundo e líder mundial em aparelhos eletrônicos. “O Corinthians Audax e a TCL permitem uma aproximação e confraternização dos povos, além de ampliar a divulgação de uma imagem positiva já que o espirito de equipe é um grande diferencial deste time”, diz a gerente de marketing da TCL, Patrícia Vital.

O principal objetivo do projeto é investir nos atletas que estão progredindo no ciclo olímpico de Tokyo, como Jose Gabriel e Raiza Goulão. Além disso, a equipe conta com talentos promissores, como Bruno Paim, paratleta que conquistou o vice-campeonato na CIMTB Levorin em seu primeiro ano; Letícia Candido, que destaca como atleta de Elite nas modalidades XCM e XCO; Gustavo Xavier, atual líder da CIMTB Levorin e do Ranking Nacional da CBC, e Daniel Zoia, que é capitão da equipe e compõe o time desde 2015.

Sobre a SEMP TCL

A SEMP TCL é uma empresa pioneira no mercado brasileiro de eletroeletrônicos, construindo, desde 1942, uma trajetória de 77 anos de incessante inovação. Foi a responsável pela fabricação dos primeiros aparelhos de TV e de rádio no Brasil. Em julho de 2016, a SEMP reescreve sua história, com a multinacional chinesa TCL Corporation. Inicia-se uma nova Joint Venture, agora com o gigante chinês, que é o terceiro maior fabricante de televisores do mundo e o quinto maior fabricante mundial de painéis de LCD, passando a empresa a se chamar SEMP TCL e a oferecer ao mercado brasileiro três grandes marcas: SEMP, TCL e TOSHIBA. No início de 2018, a empresa anuncia a compra da TCL Communication Technology, com as marcas Alcatel e Blackberry. Já em 2019, consolidou sua parceria de maior relevância no âmbito esportivo, após a união com a CBF para patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol. Sua ousadia e solidez fazem da SEMP TCL uma das marcas mais confiáveis e respeitadas do Brasil, sempre apresentando alta tecnologia e proporcionando a melhor experiência aos consumidores.

TCL abraça equipe Corinthians Audax como patrocinadora Master.jpeg
Atletas tiram selfie com aparelhos TCL durante lançamento da equipe. Foto: Roberta Aline

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.