Magno Prado é o melhor brasileiro na prova contrarrelógio do Tour de San Juan

A terceira etapa do Tour de San Juan foi de muita velocidade na cidade de Pocito, na Argentina. Nesta terça, os ciclistas disputaram uma prova contrarrelógio de 12km que exigiu muita regularidade dos competidores presentes. A competição está reunindo 27 equipes, incluindo alguns dos principais nomes do circuito mundial da modalidade.

Entre os atletas da seleção, Magno Prado foi o melhor colocado, terminando com pouco mais de 1min de diferença para o francês Julian Alaphilippe, da Quick Step, campeão da etapa com 13min41s. O italiano Valerio Conti, UAE-Team Emirates, ficou em segundo lugar a 12s, e o jovem belga Remco Evenepoel, conquistou a terceira colocação também a 12s.

André Gohr.jpg
André Gohr
Crédito: Divulgação

Os atletas disputam a quarta etapa nesta quarta-feira (30/01), percorrendo 185km entre as localidades de São Jose Jachal e Villa San Agustin.

A seleção disputa o Tour de San Juan com os atletas Andre Gohr, Alessandro Guimarães, Lauro Chaman, Luiz Basso, Magno Nazaret e Wolfgang Hipolito. A comissão técnica é formada pelo coordenador Francisco Chamorro, o mecânico Eduardo Oliveira e o massagista José Rone.

Classificação
1ª Etapa – Resultados
2ª Etapa – Resultados
3ª Etapa – Resultados

Magno Prado.jpg
Magno Prado
Crédito: Divulgação

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.