Tour de San Juan têm vitória argentina na penúltima etapa

Em uma etapa completamente plana, disputada neste sábado (02/02) no Autódromo Villicúm, em San Juan, os ciclistas pedalaram forte em busca da vitória. Os anfitriões argentinos fizeram bonito e dominaram a etapa ocupando as três primeiras posições no pódio.

A primeira colocação da penúltima etapa com 153km ficou com Nicolas Tivani (Agrupacion Virgen de Fatima), seguido por Daniel Diaz (Municipalidad de Pocito), segundo, e Daniel Zamora (Agrupacion Virgen de Fatima) em terceiro. Lauro Chaman foi o melhor atleta da seleção na sexta etapa. A liderança da classificação geral segue com o colombiano Winner Anacona (Movistar).

Seleção Brasileira.jpg
Seleção Brasileira
Crédito: Adrian Fotos/CBC

Os atletas disputam a última etapa amanhã (03/02), em um circuito montado na cidade de San Juan com 141km de percurso.

A equipe brasileira disputa o Tour de San Juan com os atletas Andre Gohr, Alessandro Guimarães, Lauro Chaman e Magno Nazaret. Os ciclistas Wolfgang Hipolito e Luiz Basso acabaram se envolvendo em quedas e tiveram que abandonar a competição na terceira e quarta etapa, respectivamente. A comissão técnica é formada pelo coordenador Francisco Chamorro, o mecânico Eduardo Oliveira e o massagista José Rone.

Brasil ditando o ritmo.jpg
Brasil ditando o ritmo
Crédito: Adrian Fotos/CBC

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.