Bruno Paim e Gustavo Xavier são campeões na primeira etapa da CIMTB Michelin

A Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) estreou no fim de semana em Petrópolis – no Rio de Janeiro, com grandes vitórias da equipe Corinthians Audax.

Leticia Cândido
Letícia Cândido – Foto: Fábio Piva

No Domingo (10) o dia foi marcado com as lagartas das categorias oficiais. Na PNE (Portadores de necessidades Especiais), o grande campeão foi o alvinegro Bruno Paim, enquanto a categoria Júnior foi dominada por Gustavo Xavier, que fez uma prova acirrada, finalizada com 29 segundos de vantagem.

Raiza Goulão
Raiza Goulão – Foto: Fábio Piva

As mulheres da equipe corintiana também deram um show na Elite Feminina com Letícia Cândido e Raiza Goulão ocupando o segundo e terceiro lugar ao pódio, respectivamente.

Pódio PNE
Bruno Paim no pódio – Foto: arquivo pessoal

Time Raiza Goulão Audax

No sábado (09), o Time Raiza Goulão participou da CIMTB Michelin competindo na categoria Sub 17, onde as atletas Camila Assumpção e Ana Laura conquistaram o segundo e terceiro lugar ao pódio, respectivamente.

Enquanto isso, Amanda Kunkel foi campeã no GP da Loanda de Mountain Bike na categoria Sub 30. A etapa acontecei em Loanda, no Paraná, e é válida pelo ranking noroeste de MTB e soma pontos para o ranking nacional da categoria Júnior.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.