Critérios de convocação para 1ª etapa da Copa do Mundo de BMX Freestyle Park 2019

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) convoca, baseada no UCI Individual Ranking Elite, publicado em 13/03/2019, os atletas abaixo relacionados, para participarem da 1º Etapa da Copa do Mundo de BMX Freestyle Park, que acontecerá entre os dias 15 e 19 de abril, na cidade de  Hiroshima, no Japão.

Critérios de convocação

A convocação tem como objetivo exclusivo a participação na 1º Etapa da Copa do Mundo de Hiroshima, Japão. Para selecionar os atletas convocados, foi adotado o UCI Individual Ranking Elite, publicado em 13/03/2019.

Além do critério principal, fundamentado no ranking mundial , os convocados não podem estar envolvidos em processos disciplinares ou de Doping e devem estar de acordo com o Código de Ética da CBC, além de terem que comprovar total condições físicas e técnicas para disputarem a competição.

Caso exista desistência de algum(a) atleta, a convocação será automaticamente transferida para o próximo da lista, seguindo os mesmos critérios de convocação já citados acima.

Atletas convocados(as):
André Luis de Souza – Masculino
Derlayne Flávia Dias Roque – Feminino

Obs: *Para os atleta que não foram convocados, mas que possuam interesse em participar e atendam as exigências de participação do evento, incluindo os critérios disciplinares da CBC, favor entrar em contado diretamente com o coordenador da modalidade, Diogo Canina, através do e-mail diogocanina@cbc.esp.br.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.