Nicolas Sessler é um dos destaques da terceira etapa da Vuelta al País Vasco

O jovem ciclista brasileiro, Nicolas Sessler, de apenas 24 anos, foi um dos protagonistas da terceira etapa da Vuelta Ciclistica al País Vasco, disputada nesta quarta-feira, 10 de abril, entre as localidades de Vitoria Gasteiz e Arrigorriaga com 164 quilômetros.

Nicolas, que atualmente defende a equipe espanhola Burgos/BH, e outros sete ciclistas, escaparam do grupo principal ainda no início da prova, logo após um grande acidente no km 6. O grupo de escapados chegou a liderar a etapa com mais de 4 minutos de vantagem e só foram alcançados faltando certa de 5km para o final.

Nicolas na Vuelta al País Vasco 1
Nicolas na Vuelta al País Vasco – Crédito: Divulgação

Os demais atleta que integraram a fuga do dia foram: Ben King (Dimension Data), Bruno Armirail (Groupama-FDJ), Julien Bernard e Toms Skujins (Trek-Segafredo), Garikoitz Bravo (Euskadi-Murias), José Fernandes (Burgos-BH) e José Joaquín Rojas (Movistar).

Em sua participação na etapa de hoje, Nicolas Sessler ainda marcou pontos em duas chegadas intermediarias (meta volante), terminando ambas na terceira posição. A etapa foi vencida pelo líder geral da competição, o alemão Maximilian Schachmann, da Bora-Hansgrone.

A Vuelta al País Vasco inicou na última segunda-feira, 08, e segue até sábado, 13, percorrendo 783km distribuidos em seis etapas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.