Ambulâncias do Sírio Libanês estarão na Copa Brasil de Paraciclismo em Brasília

A etapa brasiliense da Copa Brasil de Paraciclismo chega com uma excelente novidade. A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), visando proporcionar ainda mais segurança e suporte adequado em possíveis acidentes emergenciais, firmou uma parceria com o Hospital Sírio Libanês, que estará disponibilizando ambulâncias e equipe de apoio, durante os dois dias de competição na capital federal.

Hospital Sírio Libanês.jpg

Para o Coordenador do Paraciclismo na CBC, Edilson Alves “Tubiba”, é muito importante contar com parceiros conceituados como o Hospital Sírio Libanês. “A comunidade esportiva do Paraciclismo agradece essa importante parceria. Poder contar com o apoio do Hospital Sírio Libanês trará ainda mais tranquilidade e segurança para todos os competidores. A confederação não tem dúvidas que essa será o início de uma sólida e promissora parceria”, destacou Edilson.

Já o Diretor Geral do Sírio Libanês em Brasília, Dr. Gustavo Fernandes, destacou a importância da prática esportiva para os benefícios da saúde física e mental, além de contribuir diretamente para a prevenção e superação de doença.

Ambulância do Hospital Sírio Libanês.jpg
Foto divulgação

“As competições esportivas são altamente inspiradoras para que as pessoas se engajem na prática de atividades físicas regulares, que são grandes aliadas da saúde física e mental e contribuem para a prevenção e a superação de doenças. O esporte paralímpico brasileiro, uma referência internacional, é duplamente motivador, tanto pelo caráter de superação de limites quanto pela inclusão que promove”.

A segunda etapa da Copa Brasil de Paraciclismo 2019 é uma organização e realização da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), Federação Metropolitana de Ciclismo (FMC), com apoio do Comitê Paralímpico do Brasil (CPB) e Hospital Sírio Libanês.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.