Brasil não avança na 2ª etapa da Copa do Mundo de BMX Freestyle

Pela segunda etapa da Copa do Mundo de BMX Freestyle, em Montpellier, na França, o Brasil não conseguiu um bom resultado nesta quarta-feira dia 29. No feminino, Derlayne Dias Roque e Eduarda Bordignon acabaram não conseguindo passar da fase de classificação e foram eliminadas.

A melhor representante do Brasil no dia foi Derlayne Dias Roque, que conseguiu um total de 26.80 pontos e terminou a etapa da França da Copa do Mundo de BMX Freestyle na 33ª colocação. Já Eduarda Bordignon acabou com a nota de 13.20, terminando a classificatória na 39ª posição.

Brasil não avança na 2ª etapa da Copa do Mundo de BMX Freestyle (1).jpg
Foto divulgação

Nas etapas da Copa do Mundo de BMX Freestyle as 24 primeiras colocadas se garantem na semifinal da competição. Em Montpellier, a última atleta a conseguir a vaga para a fase seguinte foi Hui Ge, da China, que teve como nota 45.00 pontos.

No masculino, em mais um dia de classificatórias na etapa da França da Copa do Mundo de BMX freestyle, o Brasil voltou a não conseguir a classificação para as finais. Nesta sexta-feira dia 31, Cauan Madona Pontes do Nascimento e Andre Luiz de Souza acabaram fora da zona de 24 classificados e foram eliminados da competição.

Melhor brasileiro entre os homens, Cauan Madona Pontes do Nascimento terminou a fase classificatória da etapa da França da Copa do Mundo de BMX Freestyle na 46ª colocação geral. O brasileiro teve como nota total 57.70 pontos. Já André Luiz de Souza teve como nota final 35.00 pontos, terminando a fase de classificação com a 63ª posição.

Brasil não avança na 2ª etapa da Copa do Mundo de BMX Freestyle (2)
Foto reprodução redes sociais

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.