Caloi apresentará ao mercado mais de 20 modelos de bikes na Eletrolar Show

caloi

Marca quer aumentar em 50% o faturamento na feira; ao todo são mais de 20 lançamentos de bicicletas

Caloi capa
Foto divulgação

A Caloi, marca com 121 anos de história e sinônimo de bicicleta no Brasil, pelo segundo ano consecutivo estará na Eletrolar Show. Durante os quatro dias da feira, a Caloi apresentará ao mercado mais de 20 modelos de bikes que fazem parte da sua coleção 2019, produtos que chegarão ao mercado nesse segundo semestre para aquecer ainda mais as vendas nas importantes datas que estão por vir: Dia dos Pais, Dia das Crianças, Black Friday, Natal e a chegada do verão, estação que aumenta a utilização de bicicletas em todo o País.

“O mercado de bicicletas registrou aumento de produção nesse primeiro semestre de quase 18%. A economia começa a mostrar uma reação em relação ao ano passado e esperamos aumentar em 50% o nosso faturamento na Eletrolar de 2019 em relação ao ano passado, que já tinha sido muito positivo para nós. A Caloi é a empresa que movimenta o mercado de bikes no Brasil e reformulamos toda a nossa linha, com grafismo, componentes e inovações exclusivas para surpreender mais uma vez o consumidor que acredita e confia nos nossos produtos”, diz Beatriz Vigeta, Diretora Comercial de Key Account da Caloi.

Nesse ano, o estande da Caloi será maior do que o do ano passado, com 144m². Nele terá uma área VIP para reuniões com parceiros e, para apresentar os lançamentos da marca, mudanças de cenários serão diárias. Iluminado com luz de LED, o estande cada dia terá uma cor para mostrar as novidades de produtos da marca.

Toda a linha infantil está com novo grafismo e o grande destaque é o lançamento do modelo Caloi Luccas Neto. Pela primeira vez a marca faz uma parceria com um youtuber e lança uma bike personalizada com o nome da personalidade.

Já entre os produtos direcionados ao público juvenil e adulto os destaques são: Caloi Vulcan, uma mountain bike aro 29 que tem muita tecnologia e ótimo custo benefício, chegando ao consumidor com preço sugerido de R$ 1.129,00; Caloi Twister, a primeira bicicleta 7 marchas da empresa, para uma pedalada mais simples; e a nova bike elétrica Caloi E-Vibe Easy Rider, que por meio de muita pesquisa e inovação é tendência mundial e com preço mais acessível.

“A Caloi investe pesado em pesquisa e inovação e trouxemos para a Eletrolar 2019 produtos que mostram esse DNA da marca. Bicicleta com menos marcha, mountain bike aro 29 mais acessível, assim como bike elétrica desenvolvida exclusivamente para o público brasileiro. Nosso portfólio de produtos é bastante extenso, pois somos uma marca que está presente em todas as camadas da sociedade. Somos a marca de bicicletas do brasileiro e pensamos nisso no desenvolvimento de cada modelo”, completa Beatriz Vigeta.

Caloi capa
Foto divulgação

2 comentários em “Caloi apresentará ao mercado mais de 20 modelos de bikes na Eletrolar Show”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.