Resultados do DH na 8ª etapa da Copa do Mundo 2019 em Snowshoe, Estados Unidos

Neste sábado dia 7 de setembro, aconteceu em Snowshoe, Estados Unidos a 8ª e última etapa da copa do mundo de DH 2019

Resultados do DH 8 ª etapa – Na Elite Feminina a vencedora foi Marine Cabirou, em segundo Myriam Nicole, em terceiro Veronika Widmann, quarto Tahnee e quinto fechando o pódio do DH Tracey Hannah, que garantiu o titulo da Copa do Mundo 2019.

resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-feminino (9)resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-feminino (5)resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-feminino (1)resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-feminino (7)

resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-feminino (8)
Fotos: reprodução Redbull TV

Tracey Hannah é uma ciclista profissional de Downhill. Ela correu seu primeiro título nacional de BMX quando ela tinha 4 anos de idade. Tracey escolheu fazer MTB quando viu Mick Hannah descendo uma colina muito rápido em um acampamento de MTB em 1997.

resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-feminino (6)

Resultados do DH 8 ª etapa – No masculino em primeiro Danny Hart, que conquistou sua primeira vitória na temporada 2019, em segundo Amaury Pierron, em terceiro Charlie Harrison, quarto Loic Bruni, que com essa colocação foi o campeão da Copa do Mundo de DH 2019 e fechando quinto Greg Minnaar.

resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-masculino (1)resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-masculino (6)resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-masculino (2)

resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-masculino (8)
Fotos: reprodução Redbull TV

O jovem inspirou-se em colegas da Riviera Francesa, como Nicolas Vouilloz e Fabian Barel, assim o garoto de Côte d’Azur logo descobriu seu talento ao faturar os primeiros títulos de campeão francês na categoria junior. Logo ele foi escolhido para representar a equipe Lapierre Gravity Republic (2011), assim Loic our “Brownie” como é seu apelido começou a participar de mais provas internacionais, e em 2012, ele conquistou seu primeiro pódio na categoria elite, ainda sendo um atleta junior, na Copa do Mundo de Downhill em Windham (EUA), e posteriormente faturando o título mundial de downhill, como junior. Em 2013, seu primeiro ano como atleta profissional, Loic conquistou novamente um pódio na Copa do Mundo de DH em Val di Sole (Itália), uma segunda colocação na etapa do mundial em Leogang (Áustria) e assim fechou o ano em top 4 no ranking geral da “UCI World Cup”. Loic é um atleta moderno, versátil e faz de tudo para preparar-se para um competição. Seu profissionalismo é impressionante e com todo talento natural, ele promete um futuro brilhante no mais alto nível do mountain bike.

resultados-do-dh-na-8-etapa-da-copa-do-mundo-2019-em-snowshoe-estados-unidos-masculino (7)
Fotos: reprodução Redbull TV

Veja o calendário da temporada MTB aqui.

Mais informações Red Bull TV

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.