Nino Schurter e parceiros de equipe fazem foto com a bunda de fora em frente a casa branca nos EUA

O atual Campeão Mundial Nino Schurter e parte de sua equipe, Vogel, Forster, Gross causaram uma belo mal estar ao publicar uma foto com a bunda de fora, em frente a Casa Branca nos EUA.

A publicação foi excluída das redes sociais de Nino Schurter, que inclusive estava “marcada” no perfil do presidente americano, @realdonaldtrump, com a mensagem “bunda branca para a casa branca”. Até o exército suíço, que apoia o atleta, se manifestou sobre o ocorrido.

nino-schurter-e-parceiros-de-equipe-fazem-foto-com-a-bunda-de-fora-em-frente-a-casa-branca-nos-EUA (1).jpeg

A foto foi entendida por muitos como uma provocação a Donald Trump presidente dos EUA, foi tirada em frente a Casa Branca, residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos, que também um ícone da história do pais e local de turismo.

Shurter é o atleta mais popular da suíça, já pediu desculpas pelo ocorrido, e disse em entrevista: “A foto foi tirada espontaneamente. A América é um país bonito e gosto de viajar para lá. Mas não tenho nada a falar da liderança atual.”

nino-schurter-e-parceiros-de-equipe-fazem-foto-com-a-bunda-de-fora-em-frente-a-casa-branca-nos-EUA
Foto: reprodução Instagram
Sobre Nino Schurter:

Nino Schurter é um atleta suíço que compete no cross-country de mountain bike. Schurter é octocampeão mundial de mountain bike cross-country (XCO),  2009, 2012, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, e o primeiro a vencer o mundial por cinco vezes seguidas. Nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012, conquistou respectivamente a medalha de bronze e de prata, e foi campeão das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro, Brasil.

Leia a notícia anterior sobre as polemicas de Nino Schurter

Veja o perfil de Nino em uma rede social

1 comentário em “Nino Schurter e parceiros de equipe fazem foto com a bunda de fora em frente a casa branca nos EUA”

  1. Que idiotice!

    Deve ser mais um desses imbecis comunistas-caviar, loucos por IPhone e apaixonados por Cuba.

    😡🤬🤬😡🤬😡🤬🤬

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.