Artista cria obra incrível no Strava para marcar aniversário de queda do Muro de Berlim

A notável arte levou três dias para ser concluída no Strava

Um artista criou no Strava uma peça incrível para marcar o aniversário da queda do Muro de Berlim.

Gary Cordery foi contatado pelo Strava por causa de seus esforços anteriores na criação de obras de arte nas mídias sociais para atletas, o que resultou na criação mais recente.

O trabalho foi encomendado pela Strava para coincidir com o 30º aniversário da queda do Muro de Berlim em 9 de novembro de 1989.

strava
Foto reprodução

O trabalho de Cordery levou um tempo total decorrido de 48 horas, 54 minutos e 32 segundos para ser criado, com seis horas desse tempo em movimento. A peça cobre 100 km da cidade de Berlim.

A obra de arte Strava é uma recriação da infame peça de grafite ‘Meu Deus, ajude-me a sobreviver a este amor mortal’, também conhecido como ‘Bruderkuss’, do pintor russo Dmitri Vrubel, que foi baseado na fotografia de um abraço entre o líder soviético Leonid Brejnev e o líder da Alemanha Oriental Erich Honecker.

Vrubel pintou seu mural de grafite em 1990 na seção da Galeria do Lado Leste do Muro de Berlim.

O método de Cordery para criar a arte Strava era percorrer as ruas de Berlim para criar um esboço da imagem que ele queria criar. Isso levou três dias, percorreu 224,69 km e envolveu quase 15 horas de tempo de deslocamento.

strava
Foto reprodução

Esse trabalho em segundo plano foi então editado para baixo para criar a peça final.

Cordery, designer gráfico e cartógrafo, também compartilha obras de outros artistas utilizando seu GPS para criar obras de arte através de sua conta no Instagram.

Mais informações sobre o Strava no site

Você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.