Bazar da Bike neste final de semana vende bikes do acervo da Bike Arte

Bazar da Bike

O Aromeizero promove neste final de semana o Bazar da Bike no Ideário (Rua Professor Rubião Meira, 59 – Metrô Sumaré) das 11 às 20h, durante a Feira Criativa Ajuntamo.  Vai vender a preços imbatíveis dezenas de bicicletas reformadas nas oficinas do Viver de Bike. São modelos e tamanhos variados e todo o acervo Bike Arte, com posters comemorativos dos sete anos do festival e criados por artistas do Brasil e do mundo. Terá bem como a venda de camisetas, quadros, livros, adesivos, silks, impressões e muito mais. O dinheiro arrecadado ajudará a manter as atividades do instituto em 2020.

 A Feira Ajuntamo é produzida em conjunto com as demais ocupantes do Ideário. Que é um escritório colaborativo que funciona há cinco anos reunindo ONGs, artistas e outros profissionais independentes. Vai rolar comidinhas do Chef Sérgio Novoa, música com Djs Swings e Batidas, dicas Bike Anjo, Grafite do Rafa Rasmoke e Parças, Upcycling com o Brechó Frenéticxs e da mesma forma Flash Tatoo com Pablo do Estúdio Mão Esquerda.

Bazar da Bike

Além disso nos dias de evento, o Bazar da Bike está presente em horário comercial na Central Bikes. Uma oficina especializada localizada no Brooklyn (rua Porto Martins, 48 – tel 984639363). Da mesma forma é resultado de uma parceria do Aromeiazero com o Rogério, proprietário. Ele é um dos alunos formados em uma das turmas do curso de 60 horas que aconteceram na Arena Radical em 2019.

Além disso você também pode se interessar:
Que venham as provas de estrada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.