Comparativo das MTB HT 2020 mais caras do brasil

Comparativo das mtb

Nesse vídeo fiz um comparativo das mtb ht, contudo foram as 9 marcas de mountain bike nacionais, hard tail, mais caras do brasil.

Comentei os componentes de cada bike, bem como preços, garantias e informações disponíveis no site.

O destaque ruim de informações no site foi da marca Soul, que não disponibilizou sua bike mountain bike em carbono hard tail no site, assim para não deixar a marca de fora inclui na lista sua bike em alumínio mais bem equipada da linha.

Nesse sentido veja o vídeo do comparativo das mtb:

Definição

Uma bicicleta de montanha (em inglês mountain bike) ou bicicleta todo o terreno é um tipo de bicicleta usado no ciclismo de montanha (em inglês mountain biking), uma modalidade de ciclismo, na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos.

Na maioria dos países de língua latina, para além de ciclismo de montanha, este esporte é também chamado de bicicleta todo o terreno, em sigla BTT, sendo esta a designação utilizada em Portugal e restantes países lusófonos, à exceção do Brasil, onde é conhecido popularmente pelos termos ingleses mountain bike ou mountain biking, comumente abreviado como MTB. No entanto, surgem por vezes as designações de ciclismo de montanha, e esporadicamente BTT, à semelhança da restante lusofonia.

O mountain bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na cidade.

mountain bike é um esporte que envolve resistência, destreza, concentração e autossuficiência. Como é comum a prática do esporte em locais isolados, o aspecto de autossuficiência é importante para que o ciclista consiga realizar pequenos reparos em sua bicicleta, e concentração por ser um esporte que exige muito do psicológico para enfrentar os diversos obstáculos.

Inscreva-se em nosso canal para receber as atualizações posteriormente

Descontos para você

bikeaospedacos.com.br

Apoio:
Cycle7: http://bit.ly/2SIT7D3
Cupom 15% de desconto BIKEPDC

Ademais parceiros:
Rocky Biker, Rollover, CF Suportes, R-Line, Decora Bike, Cat Smart Transbike

Além disso você também pode se interessar:
Facebook: https://www.facebook.com/bikeaospedacos/
Instagram: https://www.instagram.com/bikeaospedacos
Twitter: https://twitter.com/bikeaospedacos/
You Tube: https://www.youtube.com/bikeaospedacos
Strava: https://www.strava.com/clubs/bikeaospedaco

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.