Moendo 13 novas mtb full em câmera lenta

Moendo 13 novos modelos de mtb

A turma do canal Pink Bike saltou moendo 13 novas mtb full suspension caindo na horizontal, (nesse sentido o que não deve ser feito) só por diversão e gravando tudo em super câmera lenta.

A ideia aliás é mostrar todos os detalhes de corrente batendo, suspensão indo até o batente, quadro fletindo, pneu dobrando e até mesmo quebrando uma das bike…

Portanto veja e critique ou não:

Para quem assim não conhece a Pink Bike, é uma organização com notícias, novidades, teste, avaliações, dicas, novidades, tudo sobre o mundo do mtb. Para quem entende inglês, são textos e vídeos com conteúdo muito bom sobre o mundo do mtb, fica a dica. Assim o vídeo moendo 13 novas mtb foi mais uma inciativa doida mas bem legal deles.

Definição

Uma bicicleta de montanha (em inglês mountain bike) ou bicicleta todo o terreno, ou simplesmente mtb, é um tipo de bicicleta usado no ciclismo de montanha (em inglês mountain biking), uma modalidade de ciclismo, na qual o objetivo é transpor percursos com diversas irregularidades e obstáculos.

Na maioria dos países de língua latina, para além de ciclismo de montanha, este esporte é também chamado de bicicleta todo o terreno, ou em sigla BTT, sendo esta a designação utilizada em Portugal e restantes países lusófonos, à exceção do Brasil, onde é conhecido popularmente pelos termos ingleses mountain bike ou mountain biking, comumente abreviado como MTB. No entanto, surgem por vezes as designações de ciclismo de montanha, e esporadicamente BTT, à semelhança da restante lusofonia.

O mountain bike é praticado em estradas de terra, trilhas de fazendas, trilhas em montanhas e dentro de parques e até na cidade.

mountain bike é um esporte que envolve resistência, destreza, concentração e autossuficiência. Como é comum a prática do esporte em locais isolados, o aspecto de autossuficiência é importante para que o ciclista consiga realizar pequenos reparos em sua bicicleta, e concentração por ser um esporte que exige muito do psicológico para enfrentar os diversos obstáculos.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.