Froome anuncia retorno após acidente horrível no UAE Tour

froome

Chris Froome anuncia retorno, ele estará de volta às corridas no UAE Tour, programado para 23 a 29 de fevereiro de 2020.

O piloto da Ineos anunciou que estará no início da segunda edição do UAE Tour, após o acidente de 12 de junho que manteve o piloto britânico fora de competição pelo restante de 2019.

“Estou realmente empolgado em voltar às corridas no UAE Tour. Saí de um bom bloco de treinamento em Gran Canária e estou ansioso para dar o próximo passo na minha recuperação e voltar à força total“, disse Froome.

Assim o principal objetivo de Froome é uma quinta camisa amarela no Tour de France, mas terá que competir com o atual campeão Bernal e o vencedor de 2018, Thomas, por funções de liderança.

“O único compromisso que me propus é o Tour de France”, disse o sete vezes vencedor do Grand Tour no início de janeiro.

“Até então, vou continuar me esforçando, tentando aproveitar ao máximo todos os treinamentos com a equipe, todas as corridas acumuladas até julho. Espero que, assim que comece em Nice, eu esteja pronto para partir.”

“A perspectiva de comprar uma quinta camisa amarela é enorme para mim. É uma motivação. Não há garantias de que voltarei a contestar, mas vou dar tudo o que tenho.”

Assim mais informações sobre o atleta no site

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.