IRONMAN Brasil 2020 terá lançamento em Jurerê Internacional (SC)

IRONMAN brasil
Início da Contagem Regressiva será no dia 5/2

Em 2020, o IRONMAN completará, no dia 31 de maio, duas décadas de realização no Brasil. Assim edição especial da principal e mais tradicional prova do gênero no país reunirá, mais uma vez, mais de 2.000mil competidores de todo o Brasil e do exterior para seu desafio de 3,8 km de natação, 180 km de ciclismo e 42,1 km de corrida. O palco será Jurerê Internacional, em Florianópolis (SC), sede da competição desde sua estreia.

Contudo para marcar o início da comemoração dos 20 anos, o evento terá seu lançamento no dia 5 de fevereiro, às 8h30min, no Open Shopping, na Avenida do Búzios, 1800. Na oportunidade, o CEO da Unlimited Sports, Carlos Galvão, e o prefeito da capital catarinense, Gean Loureiro, falarão sobre as atrações da prova e apoio da cidade, bem como farão a abertura da Contagem Regressiva. 

Serviço

Evento: Lançamento do IRONMAN Brasil 2020
Data: 5 de fevereiro
Local: Open Shopping – Avenida do Búzios, 1800 – Jurerê Internacional
Horário: 8h30 mim

O IRONMAN® Brasil é organizado pela Unlimited Sports e realizado pela Associação Brasileira Esportiva Social e Cultural Endurance (ABEE). Conta com o patrocínio de Omint; apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura de Santa Catarina (Fundesporte), Governo do Estado de Santa Catarina, Prefeitura Municipal de Florianópolis e igualmente Fundação Municipal de Esportes (FME/Fpolis).

Assim mais informações no site oficial.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.