Specialized emite comunicado oficial sobre o COVID-19

Specialized

Specialized faz recomendações para colaboradores, parceiros e ciclistas. Assim a marca pede que todos respeitem as recomendações de isolamento no intuito de ajudar na contenção do vírus. Mas também informa que forneceu uma serie de recomendações para os logistas que decidirem permanecer abertos.

Dessa maneira leia abaixo a nota divulgada.

Caro Ciclista,

À medida que a pandemia do COVID-19 evolui, tomamos medidas adicionais para proteger nossos Colaboradores, Parceiros e Ciclistas. A saúde e a segurança da comunidade global são nossa principal prioridade e, portanto, decidimos tomar medidas rápidas para reduzir o impacto do vírus. ⁠⠀

Por isso, pedimos a você e a todos os Ciclistas que ajudem a impedir a propagação deste vírus, respeitando as restrições de treino e viagem em sua região (se as houver), evitando pedalar em grupos e que simultaneamente levem em consideração o impacto que um acidente durante o percurso poderá ter nos serviços médicos da sua cidade.

Informamos também que poderá continuar acessando a bicicletas, equipamentos e serviços Specialized por meio de nossos Parceiros (sempre que possível), bem como informações detalhadas através de nosso site.

Para apoiar nossos Parceiros lojistas que optem por permanecer abertos para melhor lhe atender, estamos fornecendo orientações sobre quais as melhores práticas para reduzir a propagação do vírus.

Enquanto nos apoiamos nesse período difícil, continuamos mais confiantes do que nunca no poder da bicicleta para curar, inspirar e atender às necessidades de transporte local dos Ciclistas em todo o mundo.

Juntos, pedalaremos o planeta para frente.⁠ ⠀

Mike Sinyard, fundador e CEO⁠ da Specialized.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.