Tour de Flanders será em realidade virtual neste final de semana

tour de flanders

O Tour de Flanders, programado para esse domingo dia 5, foi cancelado devido à pandemia de coronavírus, contudo será substituído por uma curta corrida virtual.

Os organizadores do clássico, um dos cinco “monumentos” de um dia para o ciclismo, assim recrutaram 13 ciclistas para competir em ciclistas por ciclistas no confinamento de suas próprias casas.

Com participação do atual campeão Alberto Bettiol e vários belgas de destaque, incluindo Remco Evenepoel, Greg Van Avermaet e Wout Van Aert. O “Ronde 2020” será transmitido na TV local a partir das 15h30 e durará uma hora.

“Em uma turnê fechada reservada exclusivamente para ciclistas profissionais. Serão 13 profissionais competindo nos últimos 32 km nas duas últimas subidas da corrida, Oude-Kwaremont e Paterberg do Tour de Flanders em seus rolos de treino domésticos”, dizia o comunicado.

“Graças a Kiswe, poderemos assistir os pilotos enfrentarem Oude Kwaremont e Paterberg virtuais em tempo real na plataforma Bkool.”

“O oficialmente inacreditável Ronde van Vlaanderen transportará os fãs de ciclismo para uma era de história não escrita e emocionante do ciclismo; assim como se você estivesse ouvindo o comentário de uma verdadeira corrida ao vivo de ciclismo”, por fim dizia o comunicado.

A prova terá participações especiais de heróis de cem anos de história do ciclismo, como Eddy Merckx, Johan Museeuw, Fabian Cancellara, Mario Cipollini, Briek Schotte, Bradley Wiggins, Fausto Coppi e a família Van der Poel.”

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.