Tour de France, organização esta considerando adiar a prova em um mês

Tour de France

Os organizadores do Tour de France estão estudando a possibilidade de realizar a corrida quatro semanas após as datas inicialmente programadas. Dessa maneira com planos para a etapa de abertura em Nice, que começará em 25 de julho.

A UCI adiou todas as corridas até pelo menos 1 de junho e, embora isso não afete diretamente o Tour, a falta de corridas antes da corrida obrigou a ASO a considerar suas opções.

A ASO entrou em contato com algumas das localidades que hospedam o estágio inicial e final para avaliar o suporte para as novas datas. Originalmente o Tour de France planejado para ser executado de 27 de junho a 19 de julho. O Tour remarcado proposto seria executado de 25 de julho a 16 de agosto.

Michel Villa, prefeito de Privas, cidade onde o estágio 5 deve terminar em 1º de julho e que, em comum com outros anfitriões, começa ou termina, terá que pagar entre € 80.000 e € 100.000 pelo privilégio. Disse à notícia espanhola agência Efe que um atraso de quatro semanas não causaria problemas indevidos.

“Não é um problema adiarmos um mês se o contexto da saúde for favorável até então”, disse Villa.

“Podemos manter a logística planejada. O dia 1º de julho foi perfeito porque nos permitiu lançar a temporada turística, mas este ano tudo será adiado, e não acho que os hotéis estejam lotados em agosto ”; por fim acrescentou.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.