Chris Froome pode deixar Ineos antes do Tour de France

Chris Froome

Diferentes reportagens da mídia sugerem que Chris Froome pode trocar de equipe no meio da temporada, da Team Ineos para um elenco diferente antes do início do Tour de France.

Geraint Thomas e Egan Bernal, campeões do Tour em 2018 e 2019, respectivamente, afirmaram recentemente suas reivindicações como líderes do Tour da equipe Ineos, enquanto Froome busca uma quinta vitória recorde na corrida.

O contrato atual de Froome com a Ineos termina no final de 2020 e ele ainda não assinou uma extensão de contrato e está em discussão com várias equipes para a próxima temporada.

A equipe Israel Start-Up Nation team poderia ser o próximo destino de Froome, de acordo com alguns rumores. No entanto, os oficiais da equipe se recusaram a comentar as especulações.

“Nunca comentamos interesses ou negociações”, disse um porta-voz da equipe de Israel. “Certamente respeitamos Chris Froome como piloto e como pessoa, e suas realizações anteriores falam por si.”

O próprio Chris Froome não comentou essa especulação, mas disse:

“Após minha queda no ano passado e a recuperação subseqüente, estou extremamente confiante de que posso voltar à forma vencedora do Tour. Com qual equipe estarei além de 2020, ainda não conheço.”

“Não tenho intenção de me aposentar tão cedo”, acrescentou. “Se alguma coisa o acidente me deu, foi foco renovado e vontade de pedalar. Eu trabalhei mais do que nunca para voltar para onde estou. Eu não deixarei isso por nada. ” Por fim disse Chris Froome.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.