Capacete Giro Fixture | 267 gramas, conforto e segurança

Capacete Giro Fixture

Embora a maioria das pessoas ainda esteja isolada em casa, o desejo do retorno da normalidade e a vontade de pegar uma trilha são muito grandes na mente dos ciclistas. Nessas horas, portanto, vale a pena atualizar os seus equipamentos e acessórios: uma excelente e econômica opção é o capacete Giro Fixture.

Extremamente versátil, ele é ideal para garantir a segurança de quem pratica mountain bike. Mas também de quem curte uma pegada mais agressiva, como o enduro, ou mesmo quem quer pedalar com estilo pela cidade ou em competições. O modelo foi lançado recentemente pela Giro, referência mundial em qualidade, tecnologia e design, que está disponível no Brasil através da Isapa.

Detalhes e alta segurança que fazem a diferença

O design compacto e atraente do capacete Giro Fixture permite ao ciclista de MTB encarar qualquer parada, especialmente as trilhas mais técnicas e cheias de obstáculos. Mas trata-se, também, de um modelo polivalente, que pode ser utilizado em praticamente qualquer tipo de pedal.

Disponível nas cores vermelho, cinza e preto, o modelo é um dos mais leves da categoria, pesando apenas 267 gramas. Além disso, conta com 18 entradas de ar bem distribuídas, que dessa forma ajudam muito na ventilação, promovendo um ótimo controle térmico e de umidade. O forro interno é  removível e lavável, para facilitar sua higienização e contribuir para sua durabilidade.

O Giro Fixture vem com uma viseira removível, que protege contra o sol, chuva e vento, e conta com grande área de cobertura na parte traseira da cabeça, se alongando mais para baixo, até praticamente a nuca, oferecendo maior proteção do que os capacetes comuns de cislismo.

Tecnologia de ponta

Para garantir máxima segurança, o Giro Fixture é construído com a tecnologia In-Mold, com casquilho em policarbonato ultra resistente contra quedas e impactos. Possui também a mundialmente consagrada tecnologia MIPS (Multidirectional Impact Protection System ou Sistema de Proteção de Impactos Multidirecionais), sistema que agrega a mais alta segurança e amortece grande parte das forças rotacionais projetadas durante um impacto angular. Ou seja, redireciona os impactos sofridos por todo o capacete e não só em um ponto específico.

Como é um capacete de tamanho único; para as medidas de 54 a 61cm de diâmetro; foi projetado com o sistema de ajuste inteligente Roc Loc® Sport, que permite uma regulagem precisa e prática com apenas uma mão.

“Tudo isso resulta num capacete confortável, com enorme proteção, peso abaixo da média geral e excelente custo X benefício, muito econômico se analisar os modelos da mesma categoria. É um modelo ideal para quem busca proteção extra durante as pedaladas; seja nas trilhas mais leves, singletracks, no enduro e até na cidade; mas não quer abrir mão da leveza”, por fim afirma Gilberto Nunes, especialista em desenvolvimento de produtos da Isapa.

Capacete de MTB em qualquer terreno ou situação

Devido à versatilidade, alta capacidade de ventilação e segurança, além do visual mais agressivo e atraente, os capacetes projetados para MTB se popularizaram nos últimos anos. Esta é uma tendência que pode ser observada na nas trilhas pelo mundo, seja para XC, Trail ou Enduro.

Mais um motivo para você aderir à tendência, pedalar com estilo e segurança. Escolha o Giro Fixture como o seu próximo capacete, que está disponível nas lojas e bike shops de todo o país através da Isapa. Sua segurança é fundamental.

Assim mais informações sobre o modelo no site.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.