Chris Froome poderia trocar de equipe antes do Tour de France

chris froome

Chris Froome pode deixar a equipe Ineos antes do Tour de France para se juntar à nação de start-up de Israel, relata o The Times.

O quatro vezes vencedor do Tour de France, Chris Froome está sem contrato no final da temporada atual. Com a competição interna de Egan Bernal e Geraint Thomas pela liderança da equipe, Froome pode estaria tentado outra equipe para garantir a liderança no próximo Tour de France.

O The Times diz que Froome está considerando uma oferta da Nação Start-Up de Israel que poderá comprar o restante de seu contrato e assim competindo contra Ineos no Tour de France deste ano.

Funcionários da Nação Start-Up de Israel se recusaram a comentar, dizendo:

“Nós nunca comentamos interesses ou negociações. Mas, certamente, respeitamos Chris Froome como piloto e como pessoa, e suas realizações passadas falam por si. ”

Anteriormente, acreditava-se que o Bahrain McLaren era a favorita para assinar com Froome, reunindo-o com Mark Cavendish e Rod Ellingworth, mas o proprietário da Nação Start-Up de Israel, Sylvan Adams, não escondeu seu desejo de avançar rapidamente a equipe para uma grande força do Grand Tour.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.