Curso da CBC de introdução ao Paraciclismo está com inscrições abertas

curso cbc
Segundo curso na modalidade á distância da CBC é aberto ao público mas tem inscrições limitadas

Após o lançamento do primeiro curso na plataforma EAD da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC), estão abertas agora às inscrições para o Curso de Introdução ao Paraciclismo. Contudo vagas são limitadas e ficarão abertas até o próximo dia 03 de julho.

A disponibilização de cursos no formato EAD é mais uma ação da confederação, através da sua área de Educação e Pesquisa, que assim visa contribuir com a prevenção e o controle do coronavirus através do incentivo à qualificação profissional a distância.

O planejamento da área de educação é divulgar, nos próximos meses, vários outros cursos de diversas áreas do ciclismo.

O Curso de Introdução ao Paraciclismo trata-se do marco inicial sobre o conhecimento da modalidade. Neste curso, serão apresentados os principais pontos que caracterizam o Paraciclismo, além de trazer os fundamentos necessários para que pessoas com deficiência possam aprender o esporte, praticar e, até mesmo alcançar o alto rendimento.

A gestão acadêmica será realizada pelo Coordenador do Paraciclismo na CBC, Edilson Alves da Rocha (Tubiba). Entre os temas do curso, se destacam a história do Paraciclismo, gestão do esporte paralímpico, organização mas também muito mais.

Informações Importantes do Curso da CBC

Carga horária: 30 horas
Período: 07/07 a 31/07
Modalidades atendidas: Paraciclismo
Nível: Nacional
Formato: a distância
Vagas Totais: 40
Coordenador: Edilson Alves da Rocha (Tubiba)
Inscrição: até 03/07/2020 às 18h através do link

Observações:

– Após a inscrição, o candidato dessa forma receberá um e-mail de confirmação em até 24 horas. Neste e-mail, estará constando o informativo do curso mas também os procedimentos para o acesso à plataforma.

*As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Além disso você também pode se interessar:

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.