Ineos Grenadiers apresenta nova bike e uniforme para o Tour de France

Ineos Grenadiers
Pinarello projetou uma nova pintura para a edição especial F12 para combinar com o novo nome da equipe

O Team Ineos Grenadiers está passando por uma reforma completa para o Tour de France este ano. Assim a equipe mudou seu nome de Ineos para Ineos Granadiers para promover o novo veículo SUV 4×4 da Ineos, o Grenadier.

“A mudança alinhará a equipe com o Granadeiro”, disse a equipe, “um veículo 4 × 4 prático projetado, projetado e fabricado pela INEOS Automotive.”

Ineos Grenadiers
Fotos divulgação

A equipe dessa forma também mudará suas cores para alinhar com a mudança de nome. Ainda não está claro se esta é uma mudança permanente ou temporária na marca, mas Ineos Grenadiers divulgou fotos hoje do Tour de France Pinarello F12 que a equipe da nova SUV estará montando.

Novas cores

As bicicletas da equipe Ineos de 2019 eram de um gradiente vermelho a preto – projetadas para combinar com as camisetas da Ineos. Este ano, o novo colourway F12 é azul escuro com fortes destaques em vermelho. A equipe também usará camisetas azuis escuras em vez de pretas, dessa maneira combinando muito bem com as bikes.

Ineos Grenadiers
Foto divulgação

Os destaques do design vermelho e os freios de aro são uma constante com a equipe. Embora exista um modelo Dogma F12 de freio a disco, a equipe se manterá firme e continuará pedalando com freios de aro.

Ineos Grenadiers
Ineos Grenadiers
Ineos Grenadiers
Fotos divulgação

O Greadier Dogma F12 e o Grenadier Dogma F12Xlight estarão disponíveis com freios a disco ou aro para venda aos fãs da Ineos (ou pessoas que gostem da cor). As entregas das bicicletas Grenadier Dogma F12 começarão no início de novembro e estarão disponíveis nos concessionários Pinarello.

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.