Tour de France no Strava: Pela primeira vez uma vitória é compartilhada

Tour de France no Strava
Inédito: primeira vitória do Tour de France compartilhada no Strava

O Strava, a rede social dos atletas, se orgulha por conectar pessoas ao redor do mundo e manter a motivação pela prática esportiva sempre em alta.

Nesta temporada, assim a plataforma teve a grata surpresa de ver 68% dos competidores do Tour de France. E assim, pela primeira vez na história, ter um campeão publicando suas atividades diárias da prova de ciclismo mais importante do mundo. Parabéns e muitos Kudos ao Tadej Pogačar por essa vitória histórica e nosso muito obrigado por compartilhar suas pedaladas no Strava.

“Pessoas mantêm outras pessoas ativas. No Strava, nossa missão é conectar esses atletas aquilo que os motiva e ajudá-los a encontrar seu melhor. Contudo existem poucas coisas tão inspiradoras e motivadoras quanto a vitória espetacular de Tadej Pogačar no Tour. Tadej, Primož Roglič e Richie Porte personificam os mais altos níveis de empenho no esporte e temos que tirar o chapéu para eles. Parabéns a Tadej Pogačar por uma vitória histórica e por ser o primeiro vencedor do Tour a publicar suas atividades da competição no Strava”, disse o CEO do Strava, Michael Horvath.

Tour de France no Strava
Reprodução Strava

Dessa maneira confira aqui o perfil de Tadej Pogačar e suas atividades publicadas durante o Tour de France 2020: https://www.strava.com/pros/tpogaar

Além disso você também pode se interessar:
Medida acertada

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.