Paris-Roubaix cancelada após aumento de casos Covid-19 na França

paris-roubaix

O Paris-Roubaix, que deveria ser disputada no próximo dia 25 de outubro, foi cancelado em meio à crise do COVID-19, disseram os organizadores na sexta-feira.

Assim as corridas masculinas e femininas foram canceladas pelas autoridades locais após o anúncio do ministro da Saúde da França. Olivier Veran, que nesta quinta-feira, comunicou que a metrópole de Lille estava sendo colocada sob alerta máximo de Covid-19.

As novas infecções diárias Covid-19 na França ficaram acima do limite recorde de 18.000 pelo segundo dia nesta quinta-feira. Igualmente enquanto o número de pessoas tratadas em hospitais para a doença aumentou.

“A pedido do Prefet du Nord, Prefet des Hauts de France e na sequência do anúncio do Ministro da Saúde Olivier Veran, que colocou a área metropolitana de Lille em alerta máximo. Assim a 118ª edição do Paris-Roubaix (UCI WorldTour) e a 1ª edição O Paris-Roubaix Femmes (UCI Women’s WorldTour), originalmente programado para acontecer no dia 25 de outubro, não acontecerá ”. Por fim disseram os organizadores ASO em um comunicado.

Paris-Roubaix, também conhecida como “a Rainha dos Clássicos”, terá a próxima edição ocorrerá em 11 de abril de 2021, acrescentou a ASO.

A ASO também organizou o Tour de France, que aconteceu de 29 de agosto a 29 de setembro.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.