Scott e Team Sunweb estarão juntas em 2021 no ProTour

Scott
Scott anunciou que a partir da próxima temporada unirá forças com a Team Sunweb.

A equipe Sunweb vai correr com a Scott na próxima temporada. É assim que se resume o anúncio da empresa suíça de bicicletas recentemente. Isso significa que a equipe ProTour vai usar as bicicletas de estrada da marca. Assim, “No Shortcuts” de Scott junta-se a “Keep Challenging” da Sunweb em uma combinação que parecia destinada a convergir. Eles continuarão a desafiar sem atalhos, sem dúvida sobre isso.

Scott
Foto divulgação

Na Sunweb, eles estavam procurando um novo fornecedor de bicicletas e a Scott igualmente um time de classe mundial. Portanto, chegara a um acordo.

A Team Sunweb correrá com os modelos, Addict RC para escalada, Foil para lutar nos sprints e a Plasma para o contrarrelógio. Da mesma forma, a Sunweb usará os componentes Syncros que faz parte constantemente de suas configurações de bicicleta da marca.

Pascal Ducrot, vice-presidente de Scott, anunciou que tem grande confiança nesta parceria.

“Nossa equipe de engenharia espera trabalhar de perto com os especialistas em engenharia e biomecânica da Team Sunweb para integrar suas contribuições ao desenvolvimento de nossa próxima geração de bicicletas de estrada. “

Scott
Foto divulgação

Isso oficializa também a saída da Scott-Mitchelton, algo que estava previsto para acontecer e de que já havia dúvidas e rumores no início do ano.

Assim a Sunweb passará por uma boa renovação, que até essa temporada esta com a Cervélo.

Resta saber como a nova Sunweb está configurada para a temporada de 2021. A diretora Narelle Heumann mostrou seu entusiasmo até agora:

“Scott tem um histórico incomparável no design das bicicletas de estrada mais rápidas e na introdução de novas tecnologias. É uma grande honra competir com elas e um privilégio para nossos engenheiros trabalharem com eles”

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.