Block Selantes, elaborado a partir do pó de pneus descartados

Block Selantes

Atuante no mercado de motos, a linha Block Selantes tem ação em prevenir furos. De acordo com a marca após aplicado, na maioria das vezes o motorista nem percebe e continua a viagem em segurança. Pois o próprio peso do veículo, a rotação e a pressão interna atuam no trabalho de vedação do eventual furo.

Assim neste ano, a linha, antes só para motos, ganhou novos lançamentos, com produtos específicos para carros, veículos pesados, mas também para as bicicletas. Um transporte em sintonia com a preservação do meio ambiente, preocupação constante da Block Selantes.

Com tecnologia 100% nacional, todos os produtos da linha surpreendentemente são elaborados com o pó produzido a partir de pneus descartados. Que assim demoram, no mínimo, 600 anos para se decompor na natureza.

Block Selantes
Foto divulgação

A Block Selantes tem o certificado da IBDN – Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza e recentemente aprovado pela APEX-Brasil. Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, em seu Programa de Qualificação para Exportação, o PEIEX.

“Estamos muito animados em contar com o apoio da APEX BRASIL para nos auxiliar no processo de exportação, divulgando ao mundo uma tecnologia 100% nacional”. Por fim comenta Diego Jardim um dos criadores da Block Selantes.

Assim mais informações no site.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.