SIS marca conhecida por gel de carboidrato lança embalagem reciclável

sis
No mundo do ciclismo, essas embalagens de gel são verdadeiras pragas que igualmente largadas para trás, lançadas ao chão por ciclistas mal educados, sujam nossos caminhos

O selo PhD Nutrition, de propriedade da Science in Sport (SIS), se tornou o primeiro do grupo a lançar uma embalagem reciclável. Assim contribuindo para diminuir o impacto no meio ambiente.

Diz-se que a SIS investiu na tecnologia de embalagem, que agora formará a base para converter a maior parte de suas linhas de proteína em pó em uma embalagem ambientalmente correta.

Nos últimos 12 meses, o PhD Nutrition encheu 700.000 sacos de lixo que acabaram indo para aterros sanitários. A linha de embalagens PhD Nutrition mudará para material reciclável. Começando com a linha Diet Whey no início de dezembro, com uma mudança completa de linha concluída no início de 2021.

De acordo com o grupo, a mudança torna a empresa a primeira do mundo com embalagens que podem ser recicladas.

Melhor ainda, a embalagem reciclável terá lançamento pela marca SIS no final de 2021, e a empresa assim espera encher um milhão de sacos de lixo com os recicláveis ​​em 2021. Outras iniciativas para apoiar a reciclagem de géis e barras também terão início em breve.

“Levamos nossa estratégia ESG muito a sério e estamos em processo de introdução de medidas abrangentes destinadas a reduzir o impacto ambiental que nossa pegada de fabricação, marcas e produtos têm em nosso planeta. A introdução de uma bolsa reciclável é a primeira de várias iniciativas a curto e médio prazo.” por fim comentou Stephen Moon, CEO da Science in Sport.

A tendência da sustentabilidade se tornou um ponto focal com consumidores e empresas em todo o mundo.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.