CBC abre inscrições para 2ª turma do curso de Introdução ao Paraciclismo

Curso da CBC reúne conhecimentos básicos sobre a modalidade e suas principais características.

CBC – O Instituto de Educação do Ciclismo Brasileiro está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro, para a segunda turma do curso de “Introdução ao Paraciclismo”. Desse modo as aulas começam no dia 2 de dezembro e ministradas pelos professores Edilson Rocha e Mariane Ferreira.

O Curso de Introdução ao Paraciclismo da CBC, dessa maneira trata-se do marco inicial sobre o conhecimento da modalidade. Neste curso, serão apresentados os principais pontos que caracterizam o Paraciclismo. Mas também os fundamentos necessários para que pessoas com deficiência possam aprender o esporte, praticar e, até mesmo alcançar o alto rendimento. Contudo vale lembrar que o curso é na modalidade EAD, Ensino a distância.

A primeira turma, formou surpreendentemente mais de 300 alunos em julho, incluindo treinadores, atletas, empresários e entusiastas da modalidade. Entre os temas do curso, se destacam a história do Paraciclismo, gestão do esporte paralímpico, mas também classificação funcional e muito mais.

Informações Importantes

Carga horária: 30 horas
Período: 02 a 18 de dezembro
Modalidades atendidas: Paraciclismo
Nível: Nacional
Formato: Ensino a distância
Vagas Totais: 95
Coordenador: Edilson Alves da Rocha (Tubiba)
Inscrição: até 27/11/2020 às 23h59 através do link

Observações

Após a inscrição, o candidato receberá um e-mail de confirmação em até 24 horas. Neste e-mail, estará constando o informativo do curso, mas também todos os procedimentos para acessar à plataforma.

*As vagas contudo serão preenchidas por ordem de inscrição.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.