Inscritos no Haute Route podem ter sapatilhas exclusivas da Black Tiger

No total serão customizados 30 pares de sapatilhas, dez com cada opção de imagem.

A Ponte Hercílio Luz, a Serra do Rio do Rastro e a paisagem avistada do alto do Morro da Igreja são igualmente as grandes estrelas de uma série numerada e exclusiva de artes para customização de sapatilhas produzida pela Black Tiger especialmente para o Haute Route Brasil.

O estúdio de design, especializado na personalização de equipamentos esportivos de alta performance, anteriormente produziu peças para atletas como o campeão mundial Henrique Avancini.

Foto divulgação

“Firmamos essa parceria para oferecer aos atletas inscritos uma opção a mais de carregar consigo uma lembrança de qualquer um dos três estágios da competição”. Diz o CEO do Haute Route Brasil, Fernando Palhares.

Além da série exclusiva de 30 sapatilhas, 10 de cada apção. A parceria com a Black Tiger assim garante outro benefício para os atletas inscritos na prova que será disputada de 26 a 28 de março de 2021. Dessa maneira os participantes terão condições especiais para contratar a personalização de sapatilhas, capacetes e até o quadro das bicicletas com artes criadas pelo estúdio.

Foto divulgação

O Haute Route Brasil terá um percurso de 222 quilômetros dividido em três estágios e vai passar pela Serra do Rio do Rastro, já listada entre as mais belas estradas do mundo; subir o Morro da Igreja, ponto habitado mais alto do Sul do País, mas também passar pela histórica Ponte Hercílio Luz.

Foto divulgação
Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.