Presidente da Caloi é visto com protótipo da e-MTB full suspension

caloi
Cyro Gazola, chamou a atenção em evento em São Paulo ao ser visto pedalando um protótipo de bicicleta que pode ser a próxima e-MTB full suspension da marca.

O protótipo da Caloi foi fotografado no evento de apoio ao projeto do novo Rio Pinheiros em SP, no último final de semana de dezembro. O projeto prevê o aumento da ciclovia totalizando 23 km e criação de um novo parque revitalizando assim toda a região. O presidente da Caloi, Cyro Gazola, chamou a atenção ao ser visto pedalando surpreendentemente um protótipo de bicicleta que pode ser a próxima e-MTB full suspension da marca brasileira.

“Hoje foi dia de pedalar e apoiar o projeto da Ciclovia da Marginal Pinheiros em SP, e meu agradecimento a presença do Governador João Dória e seus secretários-chave, do Marcio Rea do Emae, do Fabio Toreta da Sabesp, da Rosana Fortes do Strava, do Gabriel da e-Moving, e do @michelfarah e todo seu time que idealizaram a recuperação de um ativo tão importante para a mobilidade de SP”. Comentou em suas redes sociais o presidente da Caloi.

Contudo em contato com a assessoria de imprensa da Caloi, nos foi informado que o novo modelo pode chegar ao mercado no primeiro semestre de 2021. Assim em breve, divulgaremos mais detalhes sobre a nova bike.

Entretanto pelas fotos ser pode ver a e-MTB com quadro em alumínio, equipado com motor e bateria Shimano Steps. Mas também canote retrátil, suspensão dianteira e traseira Rock Shox e pneus Schwalbe.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.