A Specialized Epic S-Works do campeão do mundo de XCO Jordan Sarrou

Jordan Sarrou

A contratação de Jordan Sarrou pela Specialized repercutiu muito porque a transferência se tratou do atual campeão do mundo de XCO. O campeão recebeu um belo mimo, uma pintura customizada com as cores do arco-íris com as quais ele vai competir em 2021.

Rainbow Sarrou Specialized Epic S-Works de Jordan Sarrou

O modelo Specialized Epic foi atualizado para 2021 com uma geometria mais relaxada, um pacote mais leve e melhorias significativas para o sistema BRAIN exclusivo. Mas, como esperado, a Sarrou Specialized Epic S-Works não é um modelo de produção. Esta é uma versão personalizada em que as 5 cores da camisa do arco-íris se misturam na quadro de uma forma estilizada.

Jordan Sarrou
Foto divulgação Specialized
Jordan Sarrou
Foto divulgação Specialized

Em termos de componentes, está muito próxima do modelo que qualquer pessoa pode comprar diretamente da Specialized: quadro S-Works, grupo SRAM XX1 Eagle AXS com potenciômetro integrado na coroa, suspensão RockShox SID SL ULTIMATE BRAIN, shock RockShox SID SL ULTIMATE Rodas BRAIN e rodas Roval Control SL.

A Specialized Epic S-Works afasta-se da filosofia do BMC Fourstroke com que Sarrou venceu o último campeonato mundial, e podemos dizer que são duas bicicletas de montanha muito diferentes em termos de sensações. Assim, resta ver como o francês se adapta à sua nova mountain bike.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.