Pauline Ferrand-Prévot confirma que corre pela Absolute Absalon em 2021

Pauline Ferrand-Prévot confirma, corre com a camisa do arco-íris pela Absolute Absalon na temporada 2021.

Era um segredo, contudo não surpreendente e acabou de confirmado. Assim Pauline Ferrand Prévot, campeã mundial do XCO, acaba de anunciar que sua nova equipe será o Absolute Absalon. Depois de vencer 3 campeonatos mundiais com a Canyon, 2 XCO e 1 XCM, o melhor ciclista de mountain bike do momento trocou de equipe.

Em 2020, a francesa Pauline Ferrand-Prévot conseguiu mostrar ao mundo o grande talento que possui. Depois de uma inesperada cirurgia no início do ano e do confinamento, seu desempenho não caiu muito do que se esperava. Mesmo assim, ela seguiu seu plano de treinamento e conseguiu vencer uma Copa do Mundo, o Campeonato Mundial e o Campeonato Europeu de XCO surpreendentemente em um nível muito superior ao de seus rivais.

Depois de um ano duro e do fim do contrato com a Canyon, a francesa, Pauline Ferrand-Prévot conseguiu escolher praticamente em que equipe queria ficar e finalmente foi na Absolute Absalon. A equipe que é dirigida pelo lendário mountain biker Julien Absalon. Contudo especula-se que a proximidade com a família e o apoio que sempre recebeu de Absalon, seu atual parceiro, foram determinantes na decisão da Campeã do Mundo.

A campeã do mundo publicou em suas redes sociais:

“Vamos, aqui está o fim de um suspense sem fim que muitos de vocês já haviam levantado!
Agora é oficial, eu me juntei ao time @absoluteabsalon_bmc (desculpe se apostou alto em outra coisa, a casa não reembolsa )!

Como ainda é o início do ano, que o período se lhe presta e que nunca se está tão bem servido como por si mesmo (diga-se!), Desejo-nos muitas felicidades. juntos pelos próximos dois anos. Para aqueles que estão preocupados, mantive meu staff pessoal e já estou me divertindo muito com meu FourStroke. Sinto-me confiante como nunca antes e mal posso esperar para mostrar a vocês a (em breve) personalização dessa belezura ! Resumindo, o ano promete ser bom, cheio de metas emocionantes, e só por isso, 2021 parece bom!

Ah, se não, minha Mauricette não foi para o chocolate ou o queijo, ela continua totalmente vegana, mas ela gosta que eu leia seu Asterix no Helvetians. Muito bom sinal

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.