UCI lança coleção Campeão do Mundo com a clássica camisa arco-íris

A partir de março, você poderá comprar uma réplica da camisa do campeão mundial da UCI na loja ou online na loja de artigos esportivos Decathlon. A linha dessa forma será produzida pelo parceiro oficial de roupas da UCI, Santini.

“A coleção, criada em consulta com a UCI, é composta por uma réplica da camisa do campeão mundial da UCI. Mas o conjunto inclui uma camisa preta, luva, meia, bem como uma gama de acessórios preto e branco”, diz um comunicado do dirigente corpo sexta-feira. “Todas as peças ostentam as simbólicas listras do arco-íris e se destacam pela qualidade, marca da marca Santini, e pelos preços muito atrativos.”

A linha estará disponível em breve na lojas europeias selecionadas em um canto dedicado UCI-Santini, bem como na loja online mundial da Decathlon.

O presidente da UCI

David Lappartient, disse então que a parceria com a varejista francesa, que possui cerca de 1.600 lojas em todo o mundo. Dessa maneira a ação faz parte da campanha “Ride and Smile” da organização para promover o ciclismo para um público mais amplo.

“A iniciativa conjunta UCI-Santini em parceria com a Decathlon é uma oportunidade magnífica de levar a popularidade do nosso esporte além de seu público tradicional”. Disse Lappartient. “A comercialização de artigos de alta qualidade, atrativos e de bom preço nas cores do arco-íris, símbolo mundial do ciclismo, em uma grande loja especializada em poliesportivos e lazer, nos permitirá atingir novas categorias de usuários de bicicletas. ”

A UCI explicou que a gama de roupas icônicas com destaque no arco-íris usada este ano por van der Breggen, Alaphilippe; Filippo Ganna; Mathieu van der Poel e Ceylin del Carmen Alvarado em estrada e cross racing dessa maneira “ajudará a tornar o ciclismo mais acessível a todos, não apenas para ciclistas experientes, mas também para o público em geral.”

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.