Sede da Specialized no Reino Unido destruída pelo fogo

Specialized

A sede da Specialized Bicycles em Londres foi gravemente danificada por um incêndio que começou na noite de sábado.

“No fim de semana, surpreendentemente recebemos a notificação de que um incêndio afetou nossa sede no Reino Unido”, disse um porta-voz da Specialized.

“Felizmente, ninguém ficou ferido, mas infelizmente o incêndio teve um efeito devastador em nossos escritórios. Embora haja mudanças de curto prazo em certas operações comerciais no Reino Unido, o depósito está localizado em outro lugar. Portanto, as operações para ciclistas e varejistas não estão afetadas. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para entender mais sobre o que aconteceu. “

Canyon Bicycle e GoCycle, a marca britânica de e-bike, também têm escritórios no mesmo parque empresarial da Specialized no sudeste de Londres. Mas não há relatos de que o prédio de nenhuma das empresas tenha sido afetado.

Specialized
Foto Corpo de Bombeiros de Londres
Specialized
Foto Corpo de Bombeiros de Londres

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Londres, 12 carros de bombeiros e cerca de 80 bombeiros lutaram contra o incêndio. O LFB disse que uma unidade de armazém foi destruída.

“Equipes de bombeiros implantaram um drone para fornecer uma visão aérea do incêndio e usaram aparelhos de escada aérea enquanto trabalhavam para controlar o incêndio. Não houve relatos de feridos”, disse o LFB.

O comandante da estação Neil Guyett, que compareceu ao local, disse: “Os bombeiros chegaram para encontrar um incêndio bem desenvolvido e trabalharam duro para controlá-lo no que foi um incidente prolongado. Havia uma densa fumaça saindo do parque empresarial. “

A causa do incêndio está sendo investigada pela Unidade de Investigação de Incêndios da Brigada e pela Polícia Metropolitana.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.