Specialized Brasil apresenta seus atletas para a temporada 2021

Specialized Brasil

Conheça em primeira mão os detalhes do time Specialized Brasil para temporada

Após um ano tão atípico – não só para o mundo do esporte – o foco principal para a temporada 2021 é a continuidade. Com o cancelamento e adiamento de diversas provas nacionais e internacionais, projetos e sonhos foram assim postergados. Em 2021, o compromisso da Specialized Brasil é continuar desenvolvendo esses atletas e em tornar seus projetos em realidade. E assim é com muito entusiasmo que anunciamos o time Specialized Racing BR 2021.

NO TRIATHLON

Vittoria Lopes, a cearense de 25 anos, é atualmente a melhor brasileira no ranking mundial. Conquistou uma medalha de ouro e uma de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2019 em Lima, no Peru. E no ano passado ficou na 4ª colocação no evento teste realizado no Japão. Assim o principal objetivo para Vittoria em 2021, é a tão sonhada medalha olímpica.

Foto divulgação Specialized Brasil

O triatleta nascido em Descalvado, no estado de São Paulo, Reinaldo Colucci tem em seu currículo dois Jogos Olímpicos, Pequim 2008 e Londres 2012, uma medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara e foi oito vezes campeão Ironman 70.3. Em 2021, Colucci irá buscar a classificação para a sua terceira Olimpíada.

Pâmella Oliveira já esteve presente em duas Olimpíadas, Londres 2012 e Rio 2016. Então medalhista de bronze nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara e Toronto e já subiu no lugar mais alto do pódio seis vezes em provas de Ironman 70.3. A capixaba tem muitos objetivos para a temporada de 2021, mas sem dúvidas, a classificação para o Mundial de Kona, no Hawaii, é o seu principal.

MTB

Na temporada 2021, Alex Malacarne surpreendentemente fará uma “carreira dupla” que é o sonho de todo ciclista profissional. Alex continuará competindo nas principais provas do Brasil, com o time Racing BR e entretanto passa a integrar a Trinity Racing. Uma equipe profissional de ciclismo do Reino Unido, que é uma verdadeira escola para diversos jovens talentosos pelo mundo.

Specialized Brasil
Foto divulgação Specialized Brasil

Letícia Cândido, a mineira que já foi três vezes campeã brasileira, está animada para o início da temporada. Assim após um ano de poucas provas, mas ótimos resultados como, a vitória no Desafio Gigantes, no Brasil Ride Botucatu e o vice campeonato no Campeonato Brasileiro de Mountain Bike.

O atual Campeão Brasileiro sub-23, Gustavo Xavier, que conquistou a camisa em sua estreia na categoria, mas também promete grandes resultados este ano. Nascido em Ibiúna – SP, o jovem de 19 anos tem como principais objetivos defender a sua camisa de Campeão Brasileiro e igualmente trazer bons resultados no Pan-americano de XCO e no Campeonato Mundial na Itália.

E-BIKE

Com 23 anos de idade, Erick Bruske é o atleta com mais tempo de casa. Indo para a sua oitava temporada com a Specialized e com cinco títulos nacionais em seu currículo, o seu foco para esse ano é o lugar mais alto do pódio nas principais provas de E-Bike no Brasil além, mas também no Campeonato Mundial.

Isabella Ribeiro vai para o seu sexto ano com a Specialized e dessa maneira soma experiência em diversas modalidades dentro do ciclismo. No ano de 2021 o foco será 100% em E-Bike, em provas nacionais como, o Campeonato Brasileiro, Brasil Ride e a Copa Internacional de Mountain Bike.

E retornando ao Racing BR e fechando a apresentação do nosso time com chave de ouro, André Bretas é a novidade para a temporada. Com foco principal nas provas de E-Bike e Enduro, Bretas dará suporte aos demais colegas de equipe, na técnica e leitura de linhas, para as principais provas do ano.

TEAM SUPPORT

Henrique Furtado, como o Team Manager do time de MTB e E-MTB, é responsável pela gestão estratégica da equipe e pela definição do calendário de provas nacionais e internacionais. Assim junto a ele, Giuliano Tonioli segue no suporte logístico e mecânico aos atletas.

Specialized Brasil
Foto divulgação Specialized Brasil

“Em 2021 espero tempos amenos com muitas oportunidades para nossas estrelas brilharem. Assumi a responsabilidade de integrar ao time nossos 3 atletas de E-Bike. Apostamos nesta modalidade como grande tendência do futuro, sendo além de uma experiência inovadora, uma revolucionária ferramenta de treinamento e performance. Com muita esperança levaremos o Racing BR para o pódio das maiores competições do mundo.” então comentou Henrique Furtado.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.