Porsche lança dois modelos de eBike em parceria com a Rotwild Bikes

eBike Sport e eBike Cross: o que há de mais próximo de um Porsche. Produzidas em parceria com a Rotwild Bikes.

Você pode procurar um Porche Carrera de 1980 e um de 2021, e você poderá verificar como uma linha de design é inovadora mantendo a essência que dá identidade a uma marca. Bem, algo semelhante que a marca fez com as novas Porsche eBike Sport e Porsche eBike Cross, porque você não verá neles linhas de estrutura ou componentes mais típicos de outras marcas mais gerais.

Porsche é exclusividade e você sabe disso. E se você decidir entrar no movimento da eBike, você o faz na mesma dinâmica. Inspirado no recente Porsche Taycan Cross, lançado há apenas alguns meses, a eBike Sport e a eBike Cross bebem dele para dar vida a duas eBikes bastante interessantes.

O transporte urbano, no qual o carro assumiu o papel principal, vai perdendo então gradativamente espaço. Assim a bicicleta ganha espaço. A marca está nos dois segmentos, e não é a primeira vez, em 2017 a marca lançou a 3 modelos.

Características e preço das Porsche eBikes

Toda a tecnologia de um carro, mas aplicada a uma eBike. O Porsche eBike Sport e o Porsche eBike Cross são feitas de carbono e full suspension, uma traseira que lembra muito, mas mais robusta, do sistema IsoTrust da Trek, profundamente embutido no tubo superior do quadro. Os modelos estão equipado com o considerado melhor motor para bicicleta elétrica, o Shimano EP8.

A versão Porsche eBike Sport tem conotações mais urbanas. Rodas Crankbrothers, freios hidráulicos e suspensão dianteira Magura MT, faróis Supernova M99, grupo Shimano e pneus Continental SpeedKing.

A Porsche eBike Cross, conta com Shimano XT com 12 coroas e coroa única, canote retrátil e também rodas Crankbrothers.

Fabricados em três tamanhos, o modelos estarão à venda em aproximadamente um mês nas concessionárias da marca nos Estados Unidos e, então posteriormente, chegarão à Europa. Preço, atualmente $10.700 (Aproximadamente 60 mil reais sem impostos e demais custo logísticos). E por fim no modelo o Esporte e $ 8.550 (Aproximadamente 48 mil reais). Produzidas em parceria com a Rotwild Bikes.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.