Probiótica é a mais nova patrocinadora da CIMTB para a temporada 2021

cimtb

Marca segue expansão no ciclismo e em parceria com CIMTB focará em ativações de experiência junto aos atletas e fãs

A CIMTB fechou parceria para toda a temporada de 2021 com a Probiótica, fabricante de suplementos alimentares de alta performance, líder na América Latina. Como marca oficial, dessa maneira a Probiótica estará presente nos pontos de hidratação dos percursos ao longo do ano.

A Probiótica também irá incluir sachês do gel Carb Up nos kits do atleta para garantir a nutrição dos competidores durante as provas. Mas também vai incrementar a premiação com os produtos 100% Pure Whey, Carb Up Gel, Carb Up Gum e Whey Bar para os cinco primeiros colocados de cada uma das categorias.

A empresa tem mais de 40 anos de mercado e sempre investiu em um processo contínuo de pesquisa e inovação em colaboração com nutricionistas, médicos, treinadores e atletas. Os produtos desenvolvidos tem base em recentes estudos da nutrição esportiva e utilizam as melhores matérias primas do mundo. Dessa maneira rigorosamente selecionados e aplicados à formulações balanceadas para auxiliar a sua performance física.

“A parceria com CIMTB reforça ainda mais nosso compromisso de oferecer os melhores suplementos para quem é apaixonado pelo ciclismo”. Então explica Mariane Morelli sócia diretora do Grupo Supley, detentor da marca Probiótica.

A organização da CIMTB

“Ter a Probiótica como nossa parceira é uma honra e vai se juntar aos demais parceiros que acreditam em nosso projeto. Além de serem referência e líder de mercado, seus produtos terão grande importância para os atletas durante as etapas”. Assim comentou Rogério Bernardes, organizador da CIMTB.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma respostaCancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.