Strava lança recurso de relatório mensal para todos os usuários hoje

strava

Nova funcionalidade esta disponível a partir de hoje, dia 10 de março

De olho nas sugestões dos usuários, o Strava lança mais um recurso para motivar seus atletas a praticarem exercício físico. A maior plataforma esportiva do mundo, com mais de 79 milhões de atletas, e que recentemente ultrapassou a marca de de 10 milhões de usuários só no Brasil, apresenta a evolução da experiência personalizada do Year in Sport. A partir de hoje, dia 10 de março, a comunidade terá acesso, mensalmente pelo aplicativo, a um relatório individual e personalizado de acordo com as atividades adicionadas ao Strava naquele período. O recurso estará disponível, na íntegra, para assinantes, mas toda a comunidade terá uma prévia limitada de suas estatísticas.

A nova funcionalidade vai trazer insights que os atletas adoram e gostam de ver no aplicativo. Mensalmente os usuários poderão analisar suas estatísticas e ainda comemorar os desafios ultrapassados com um relatório único. O ponto de partida para a visualização desses dados estará na página inicial do perfil, para facilitar ainda mais o acesso.

Foto divulgação Strava

“Faz parte da nossa missão melhorar sempre a experiência dos usuários e ouvir nossos atletas. Seguindo o que vinha sendo pedido pela comunidade, fizemos essa nova atualização na plataforma. Mas além disso, o Strava vem trabalhando na melhoria do layout para que os atletas continuem encontrando todas as ferramentas que oferecemos e tenham a melhor experiência dentro da rede social”, explica Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.