SCOTT Brasil, Avelar Sports com Pedro Lage em novo projeto de MTB

Pedro Lage

Atleta Pedro Lage, da categoria Sub-23, vai representar a marca SCOTT nas principais provas nacionais e internacionais de Mountain Bike

SCOTT Brasil, empresa global de bicicletas focadas em performance e Avelar Sports, referência em eventos esportivos, se unem para dar vida ao projeto esportivo que busca alavancar e profissionalizar o MTB de alto desempenho no país. Assim nasce uma nova, a equipe Scott Avelar Sports. A equipe assim inicia o projeto apostando na categoria Sub-23 com o atleta Pedro Lage, ex-Caloi Team. Que supreendentemente mesmo muito jovem, já possui um currículo expressivo no cenário de competições nacionais.

“A SCOTT fez história no MTB profissional no Brasil, sendo pioneiros em formar uma estrutura capacitada com staffs, assim como era a antiga SCOTT Fittipaldi. Me sinto feliz e realizado, mesmo ainda tão jovem, por conseguir trazê-los novamente para o cenário competitivo em um projeto que ajudei a estruturar e colocar em prática. Isso é apenas o começo de um trabalho que pode agregar muito para a profissionalização do MTB brasileiro”, então comenta Pedro Lage.

A SCOTT Brasil, já apoiava outros atletas de MTB e agora aposta na nova geração para a expansão da modalidade.

“É com enorme expectativa e muita motivação, que a IGP Sports, representante das marcas SCOTT e Syncros para o Brasil, enxerga a nova parceria com um atleta diferenciado como o Pedro Lage, estamos felizes em associar nossa image vencedora com essa jovem promessa do esporte que também tem o apoio um de nossos principais parceiros comerciais, a Avelar Sports. Esperamos grandes resultados desse projeto!”, assim afirma Giancarlo Clini, CEO da SCOTT Brasil.

Para promotora de eventos Avelar Sports, será uma estreia dentro das pistas, já que até agora o foco da marca era buscar soluções para realizar eventos na região de Minas Gerais.

“Nossa paixão por vencer dessa vez subiu um degrau, estaremos muito bem representados pelo Pedro durante a temporada e ainda mais a parceria que temos com a Scott, serviu de maneira incrível para um projeto que foi desenvolvido com tanto carinho e amor pelo esporte”, então comenta Felipe Avelar, CEO da Avelar Sports.

pedro lage
Foto divulgação SCOTT Avelar Sports

Para somar à expertise em gestão de Felipe Avelar e aos anos de experiência nas pistas de Pedro Lage como atleta, o projeto dessa maneira conta com uma equipe de staffs que vão trabalhar para a melhor performance da equipe Scott Avelar Sports

  • Felipe Avelar – Team Manager
  • Henrique Martins – Treinador
  • Leonardo Meireles – Fisioterapeuta
  • Tiago Júnior – Psicólogo
  • Marcelo Soares – Médico Cardiologista
  • Jany Lage – Fotógrafa
  • Guido Flávio – Auxiliar de box

A equipe Scott Avelar Sports é apoiada pelas marcas: Mundo da Bike, Supermercados Brasil, BioFlora Labs, Ert Uniformes, Shimano, Schawlbe, LinkPro, Bicycle Treinamento.

Sobre o atleta Pedro Lage

21 anos, natural de Conselheiro Lafaiete (MG), foi Campeão Brasileiro Juvenil, Vice-Campeão Brasileiro Júnior e Campeão Júnior do Desafio Estrada Real. Pedro então iniciou sua carreira nas provas organizadas pela Avelar Sports, no GP Infantil de Ciclismo, e lá descobriu sua paixão.

Aviso: Se você é o detentor dos direitos autorais das imagens utilizada nessa matéria, entre em contato para que possamos dar os devidos créditos ou retirar, caso seja necessário.

Além disso você também pode se interessar:

Clique aqui e veja os descontos que nossos parceiros concede para nossa audiência!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.